Policial Corpo encontrado
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Santa Luzia-PB
A vítima pode ser Marcus Marinho dos Santos, conhecido como “Mai Mai”, de 32 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias.
27/04/2025 05h00 Atualizada há 8 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Sede do NUMOL em Patos (Foto: Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense)

Na noite deste sábado, 26 de abril de 2025, a Polícia Militar localizou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no Sítio Casa de Pedra, zona rural do município de Santa Luzia, região metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba. A descoberta foi feita após uma denúncia anônima, que indicou o local onde o cadáver se encontrava, às margens de uma estrada vicinal que liga Santa Luzia ao município de Junco do Seridó.

Ao chegar na área indicada, os policiais confirmaram a presença do corpo em condições bastante deterioradas. De acordo com informações preliminares do jornalista Pabhlo Rhuan, a vítima pode ser Marcus Marinho dos Santos, conhecido como "Mai Mai", de 32 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias. Marcus residia no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, e teria sido raptado na Rua Manoel Valdevino, conforme relatos de testemunhas.

O cadáver foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde serão realizados exames para confirmar a identidade da vítima e investigar as causas da morte. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar também estiveram no local e deram início às investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan