O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Patos, Francisco Guedes, comentou nesta segunda-feira (28) a participação da sigla no Congresso Estadual do partido. O evento marcou a posse do governador João Azevêdo como novo presidente estadual da legenda.
“Com grande honra, na condição de presidente municipal do PSB em Patos, participamos hoje, ao lado dos nossos vereadores Brenna Nóbrega, Willa da Farmácia e Marcos César, do Congresso Estadual do PSB. Nesta ocasião histórica, nosso governador João Azevêdo assumiu a presidência estadual do partido”, declarou Francisco Guedes.
O dirigente destacou ainda os avanços obtidos pelo governador à frente da administração estadual e a importância do fortalecimento do partido no cenário político paraibano.
“Não temos dúvidas de que o governador João Azevêdo transformou a Paraíba em uma referência nacional e, agora, à frente do PSB, seguirá fortalecendo a legenda e consolidando-a como o maior partido do nosso Estado. Defenderemos sempre a democracia e diremos um firme 'não' ao retrocesso. A Paraíba jamais aceitará retornar aos tempos de ditaduras ou de governos familiares”, afirmou.
Francisco também enalteceu a posição do PSB como o maior partido de centro-esquerda do Brasil e desejou bênçãos à nova liderança. “Que Deus continue abençoando os passos do nosso governador. Seguiremos juntos, firmes, em busca de maiores avanços, pois a Paraíba vive hoje o seu melhor momento”, acrescentou.
Por fim, ele agradeceu o apoio dos vereadores presentes e reforçou o compromisso com a gestão do prefeito Nabor Wanderley, em Patos. “Minha gratidão a todos os vereadores pelo apoio constante. Junto com o nosso prefeito Nabor Wanderley, continuaremos construindo uma Patos cada vez mais justa e acolhedora para todos. Seguimos firmes, com coragem e esperança”, concluiu.
Patosonline.com