Policial Homem desaparecido
Desaparecimento de José Valdinez, no Beiral, em Patos, completa uma semana; família segue em busca de informações
Segundo testemunhas, Valdinez foi visto pela última vez por volta das 7h da manhã da terça-feira, 22 de abril, enquanto coletava materiais recicláveis no “Beco de Nega Beta”, uma área localizada na comunidade Beiral, no bairro São Sebastião.
29/04/2025 17h45 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Os familiares de José Valdinez Barbosa Pontes, de 42 anos, conhecido como “Pica-Pau”, seguem vivendo dias de angústia e incerteza desde o seu desaparecimento, ocorrido há uma semana em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo testemunhas, Valdinez foi visto pela última vez por volta das 7h da manhã da terça-feira, 22 de abril, enquanto coletava materiais recicláveis no “Beco de Nega Beta”, uma área localizada na comunidade Beiral, no bairro São Sebastião, Zona Leste da cidade. De acordo com os relatos, dois homens desconhecidos, a bordo de uma caminhonete branca, o abordaram e, em seguida, o colocaram dentro do veículo, deixando o local com destino ignorado.

No momento do desaparecimento, Valdinez vestia short preto, camisa vermelha vinho, chinelos Havaianas e boné.

Após mais de 24 horas sem notícias, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios de Patos (DHE), na manhã da quarta-feira (23). José Valdinez é dependente químico e havia deixado o sistema prisional há cerca de dois meses.

Desesperada, a família pede ajuda da população para obter qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Valdinez. Informações podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil pelo disque-denúncia 197 ou diretamente com os familiares pelo telefone (83) 99664-8138.

O caso está sendo investigado e qualquer dado pode ser essencial para elucidar o que aconteceu com Valdinez.

Por Patos Online