Policial Homicídio
Jovem de 20 anos é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cachoeira dos Índios
A vítima foi identificada por familiares como David da Silva, de apenas 20 anos de idade, natural do distrito de Iara, no município de Barro, no Ceará.
29/04/2025 17h34 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na noite desta segunda-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado sem vida nas proximidades da BR-116, próximo à entrada do distrito de Fátima, zona rural do município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano. O caso chocou moradores da localidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h, após uma ligação anônima relatar a presença de um corpo caído em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Taboca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, ainda usando capacete, já sem vida.

O corpo apresentava várias perfurações de arma de fogo, principalmente no tórax, braços e cabeça. Moradores da região relataram ter ouvido disparos pouco antes da chegada da polícia, o que reforça a suspeita de homicídio ocorrido recentemente.

A vítima foi identificada por familiares como David da Silva, de apenas 20 anos de idade, natural do distrito de Iara, no município de Barro, no Ceará. David trabalhava como vendedor ambulante, atuando de porta em porta.

A área foi isolada até a chegada do delegado de plantão e da equipe da Polícia Científica, que realizou os primeiros procedimentos periciais. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde será realizada a necropsia.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de elucidar o caso.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão