Política Melhorias para Malta
Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e chefe de gabinete, Nael Rosa, se reúnem com Hugo Motta para tratar de demandas prioritárias do município
O encontro, marcado por diálogo produtivo e troca de ideias, abordou temas essenciais para o desenvolvimento de Malta.
02/05/2025 19h30 Atualizada há 22 horas
Por: Matheus Oliveira Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução

A prefeita de Malta, Ana Peixoto e o chefe de gabinete Nael Rosa se reuniram nesta semana com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, para discutir importantes demandas do município e reforçar parcerias que possam beneficiar a população. O encontro, marcado por diálogo produtivo e troca de ideias, abordou temas essenciais para o desenvolvimento de Malta.

Acompanhada do chefe municipal de Gabinete, Nael Rosa, Ana Peixoto destacou as necessidades urgentes da cidade e apresentou projetos que buscam transformar a realidade local. “Estamos buscando fortalecer as parcerias em Brasília para garantir mais investimentos para Malta. Esse é um momento fundamental para destravar recursos e avançar com as obras e políticas públicas que nossa população tanto espera”, afirmou a prefeita.

Um dos momentos mais simbólicos da reunião foi quando Ana presenteou Hugo Motta com um terço do Divino Espírito Santo, produzido por uma artesã maltense. O gesto emocionou o parlamentar e ressaltou o valor da cultura e da tradição do município. “Esse presente carrega não só a fé do nosso povo, mas também o talento e a história das mulheres artesãs de Malta. É uma forma de mostrar que, além de obras e investimentos, nossa cidade também se destaca pela força da sua cultura”, explicou Ana Peixoto.

Hugo Motta elogiou a iniciativa e reafirmou seu compromisso com Malta. “Tenho um carinho especial por essa cidade e quero ser um parceiro constante para que possamos transformar as demandas em conquistas concretas”, declarou o deputado.

Com uma agenda intensa de articulações políticas, Ana Peixoto segue mostrando liderança e sensibilidade ao unir o desenvolvimento econômico com a valorização das raízes culturais de Malta.