Policial Assalto
Polícia Militar apreende celular roubado e conduz suspeito após assalto em Santa Terezinha-PB
Um dos envolvidos, um adolescente de 14 anos, foi detido no local com o celular da vítima. O segundo suspeito, identificado conseguiu escapar pela vegetação.
06/05/2025 08h40 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na noite desta segunda-feira, 5 de maio, a Polícia Militar apreendeu um celular roubado e conduziu um suspeito envolvido em um assalto ocorrido na praça central de Santa Terezinha, no Sertão paraibano. A ação da guarnição da 2ª Companhia do 3º BPM resultou na recuperação do aparelho e na detenção de um dos autores do crime.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 20h30, uma adolescente de 14 anos procurou os policiais relatando que havia sido abordada por dois indivíduos em bicicletas escuras, que solicitaram seu celular sob o pretexto de fazer uma ligação. Após receberem o aparelho, os suspeitos fugiram pela BR-361, sentido Patos.

Durante as diligências, nas proximidades da Capela de São Gonçalo, os policiais foram informados pelo companheiro da mãe da vítima ,que havia interceptado os suspeitos. Um dos envolvidos, um adolescente de 14 anos, foi detido no local com o celular da vítima. O segundo suspeito, identificado conseguiu escapar pela vegetação.

A equipe da viatura do destacamento local, sob comando do 3º Sargento Moreira, recolheu o menor apreendido, as bicicletas utilizadas no crime e o aparelho celular modelo Redmi 13, cor preta. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde o caso foi apresentado ao delegado Manoel Martins para os procedimentos legais cabíveis.

Na mesma noite, os dois indivíduos já haviam tentado praticar outros delitos na cidade, conforme relatos de populares. 

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM