Locais Submissão sacerdotal
Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo, comenta escolha do Papa Leão XIV, expressa alegria e prontidão para obedecer aos ensinamentos da Igreja
Dom Eraldo destacou a necessidade do clero diocesano a das paróquias sob sua jurisdição sacerdotal a reconhecer o novo papado, e continuar o legado desenvolvido pelo Papa Francisco
09/05/2025 20h30 Atualizada há 3 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Fotos: Diocese de Patos/Vatican Media

O bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, comentou a escolha de Leão XIV como novo Papa da Igreja Católica Apostólica Romana, durante seu programa radiofônico Palavra de Fé, veiculado na Rádio Espinharas FM.

“Nós nos alegramos profundamente com a eleição do novo Papa, líder da Igreja Católica no mundo, porque sabemos da presença do Espírito Santo de Deus nesta atividade da Igreja. Quero expressar a alegria e também a prontidão na obediência e acolhida ao ensinamento do Santo Papa, Leão XIV”, declarou o bispo diocesano.

Dom Eraldo destacou a necessidade de o clero diocesano e as paróquias sob sua jurisdição sacerdotal reconhecerem o novo papado e darem continuidade ao legado desenvolvido pelo Papa Francisco ao longo de quase 12 anos de evangelização.

“Que Deus nos ajude, e que possamos trilhar esse caminho, dando continuidade ao projeto da paz, da evangelização, da missionariedade e de uma Igreja cada vez mais solidária, próxima de todas as realidades. Estaremos sempre unidos, fazendo acontecer a missão de Jesus naquilo que nos compete como seus discípulos”, finalizou Dom Eraldo.

Ouça:

Loading...


Bispo Dom Eraldo - Crédito: Rádio Espinharas FM