A loja O Bom do Bolo, que vem se destacando como a mais nova casa de bolos de Patos, preparou uma programação especial e cheia de carinho para comemorar o Dia das Mães neste fim de semana.
No sábado (10), as mães serão recepcionadas com um delicioso chá da tarde com degustação de bolos, em um ambiente aconchegante, feito para proporcionar momentos afetivos ao lado de quem mais amamos.
Além disso, a loja lançou uma promoção especial: todas as compras a partir de R$ 30,00 realizadas a partir desta sexta-feira (09) darão direito a participar do sorteio de uma cesta doce exclusiva em homenagem ao Dia das Mães. O sorteio será realizado no domingo (11), às 10h da manhã, na própria loja, que funcionará em horário especial neste dia, das 7h às 11h.
Para quem deseja adoçar ainda mais esse momento, O Bom do Bolo também oferece tortas e bolos caseiros gourmet, ideais para presentear ou compartilhar em família. Um dos grandes destaques da loja tem sido o bolo de milho verde, feito com milho natural e já considerado um sucesso absoluto de vendas. Inclusive, a loja já está recebendo encomendas para o São João, com previsão de grande procura pelo sabor tradicional da época.
Com localização privilegiada na Rua Frei Caneca, nº 6, Centro, esquina com a Pousada Patos Prime, O Bom do Bolo funciona diariamente, das 7h às 22h, e aceita pedidos pelo WhatsApp (83) 99860-5525.
E as novidades não param por aí: em breve, será inaugurado um novo espaço da loja, ampliando ainda mais o atendimento ao público patoense que já abraçou a proposta de bolos feitos com carinho, ingredientes selecionados e o verdadeiro sabor de casa de vó.