Policial Acidente fatal
Grave acidente deixa um morto e feridos na PB-323, em Catolé do Rocha
O jovem Danilo Torres trafegava em outra motocicleta e acabou colidindo violentamente com um veículo modelo Gol. Com o forte impacto, Danilo foi arremessado ao solo e teve morte imediata.
18/05/2025 21h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Repórter Jan Oliveira

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (18 de maio) deixou uma vítima fatal e feridos na rodovia estadual PB-323, nas imediações do sítio Rancho do Povo, próximo ao Campestre Clube, no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas por testemunhas e autoridades, duas mulheres trafegavam em uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle do veículo. As duas ocupantes caíram e sofreram diversas escoriações pelo corpo. Populares que passavam pelo local acionaram socorro.

Instantes após esse primeiro acidente, um segundo e ainda mais grave episódio ocorreu no mesmo trecho. O jovem Danilo Torres trafegava em outra motocicleta e acabou colidindo violentamente com um veículo modelo Gol. Com o forte impacto, Danilo foi arremessado ao solo e teve morte imediata.

O motorista do Gol não permaneceu no local do acidente e empreendeu fuga. No entanto, ele foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar já na rodovia PB-325, que liga Catolé do Rocha a Pombal. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A cena do acidente foi isolada para o trabalho das equipes de perícia da Polícia Científica, e o corpo de Danilo foi removido para o Núcleo de Medicina Legal (Numol), onde serão realizados os exames de praxe.

As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Por Patos Online
Com informações de Catolé News