Policial Apreensão de droga
Policial militar e seis homens são presos durante operação que incinerou 15 mil pés de maconha em Taperoá (PB)
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) foi acionada para dar apoio à Polícia Civil na incineração da plantação na área rural do município.
22/05/2025 20h42 Atualizada há 10 horas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: reprodução

Um policial militar e outros seis homens foram presos durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (22), na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A ação resultou na incineração de aproximadamente 15 mil pés de maconha, segundo informações da Polícia Civil.

Amostras do entorpecente foram recolhidas e encaminhadas à Central de Polícia, em Campina Grande, para perícia. De acordo com a Polícia Militar, o policial preso é suspeito de ser o proprietário da plantação. O portal g1 entrou em contato com a corporação para saber quais medidas serão adotadas em relação ao servidor, mas até a última atualização da matéria não obteve resposta.

As investigações apontam que três dos homens presos são naturais do estado de Pernambuco e estavam encarregados de cultivar e cuidar da plantação, realizando serviços de manutenção. A participação dos outros três suspeitos ainda está sendo apurada pelas autoridades.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) foi acionada para dar apoio à Polícia Civil na incineração da plantação na área rural do município.

As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DRACO I POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA (@draco.pcpb)

 

Patosonline.com
Com informações do g1 PB