O Santa Cruz fez mais uma vítima nessa primeira fase da Série D do Brasileirão. Desta vez o Sousa saiu de campo derrotado para a Cobra Coral, que venceu com gol marcado por Geovany, no último lance do primeiro tempo. Com o resultado o Tricolor se isolou ainda mais na liderança do Grupo 3, agora com 16 pontos, e se aproxima cada vez mais da classificação antecipada ao mata-mata.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo entre Sousa e Santa Cruz, no Marizão, foi bastante equilibrado. Apesar do leve domínio da Cobra Coral na posse de bola, a equipe paraibana criou uma das melhores oportunidades de gol, com Felipe Jacaré, que desperdiçou a chance de abrir o placar após jogada pela esquerda. O Tricolor, por sua vez, tentou pressionar, arriscou de fora da área, mas foi no apagar das luzes da etapa inicial que o gol saiu. Após boa jogada de Thiaguinho, o camisa 7 escorou para Geovany que apenas deslocou Bruno Fuso para colocar a equipe pernambucana na frente do marcador.
SEGUNDO TEMPO
Com o resultado a seu favor, o Santa Cruz voltou para o segundo tempo se preocupando mais em segurar o resultado do que em ampliar a vantagem. Prova disso é que o Sousa teve mais a posse de bola, mas sem inspiração no setor ofensivo, criou pouco perigo contra a meta do goleiro Felipe Alves. A melhor chance do time da casa foi em cobrança de falta de Luís Henrique, que obrigou o arqueiro do Santa a espalmar para escanteio. Fora isso, muitos passes errados e pouca ofensividade, fazendo com que o segundo tempo acabasse com o mesmo placar que começou.
Fonte: ge PB