A família de Francinaldo Cirilo de Lacerda, de 46 anos, vive dias de apreensão e angústia desde o último domingo, 18 de maio, quando ele desapareceu após sair de casa com destino ao município de Brejinho, no estado de Pernambuco, onde trabalha. Morador do bairro da Maternidade, em Patos-PB, Francinaldo foi visto pela última vez vestindo uma camisa cinza e um short xadrez.
Segundo informações repassadas pelas irmãs à equipe do Patosonline.com, Francinaldo faz uso frequente de bebidas alcoólicas e, quando consome álcool, costuma ficar desorientado, o que intensifica a preocupação dos familiares quanto ao seu paradeiro. A situação torna-se ainda mais delicada pelo histórico de desaparecimentos anteriores. Em julho de 2024, ele foi localizado dias depois em Campina Grande. Já em setembro do mesmo ano, após novo sumiço, foi encontrado no distrito de Santa Gertrudes, em Patos.
Desta vez, o receio da família é de que Francinaldo esteja desorientado e vulnerável em algum local desconhecido. Diante disso, os familiares apelam à população para que qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro seja repassada com urgência.
Os contatos disponíveis para ajudar na busca são:
Por Patos Online