Esportes Placar eletrônico
Estádio José Cavalcanti, em Patos, receberá moderno placar eletrônico em LED com apoio do Governo do Estado
A previsão, conforme o representante estadual, é que o placar eletrônico seja instalado em um prazo de 40 a 50 dias.
29/05/2025 04h00 Atualizada há 2 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Foto: divulgação

O Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos, está prestes a receber uma importante modernização. Nesta quarta-feira, 28 de maio, uma comitiva da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba esteve na cidade para realizar uma visita técnica que marca o início do processo de implantação de um novo placar eletrônico em LED na principal praça esportiva do município.

A equipe foi liderada pelo gerente administrativo da Secretaria, Kym Queiroz, que esteve acompanhado de Francisco Neumann, gerente das unidades esportivas descentralizadas, e de Nilson Costa Brandão, técnico da empresa Imply – responsável pela instalação dos equipamentos. Eles foram recepcionados pelo administrador do estádio, Toinho Marques, que acompanhou a equipe durante toda a visita técnica.

Segundo Kym Queiroz, a visita teve o objetivo de avaliar as condições técnicas do local para instalação do equipamento, que é de última geração e foi recentemente licitado pelo Governo do Estado. A previsão, conforme o representante estadual, é que o placar eletrônico seja instalado em um prazo de 40 a 50 dias.

“Viemos com o técnico da empresa vencedora da licitação para verificar, in loco, as possíveis dificuldades e necessidades para a instalação. A partir dessa avaliação, a empresa poderá se estruturar adequadamente para a entrega e montagem do equipamento, que deve ocorrer em breve”, explicou Kym.

O novo equipamento representa um avanço importante para o esporte local e integra o conjunto de ações do Governo do Estado voltadas à modernização da infraestrutura esportiva em toda a Paraíba.

“Esse investimento é fruto da visão do governador João Azevêdo, que tem um olhar atento e cuidadoso para o esporte, e do trabalho do secretário Lindolfo Pires, que vem promovendo um processo de atualização e fomento ao esporte em todo o estado. O placar em LED certamente vai abrilhantar os nossos estádios e valorizar ainda mais o futebol paraibano”, completou Kym.

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Esportes e da administração do Estádio José Cavalcanti, agradece a visita da comitiva e reafirma seu compromisso em seguir trabalhando em parceria com o Governo do Estado para fortalecer o esporte no município.

Loading...


Kym Queiroz - gerente administrativo da Secretaria de Esporte do Estado

 

Secom – Prefeitura de Patos