Policial Protesto
Motoboys protestam e derrubam portão de condomínio após colega ser agredido por morador em condomínio de João Pessoa
A manifestação causou tumulto e chegou a resultar na derrubada de um dos portões do condomínio.
30/05/2025 22h25 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com ClickPB
Foto: reprodução

Um grupo de motoboys realizou um protesto na tarde desta sexta-feira (30), em frente a um condomínio residencial no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, após um colega relatar ter sido agredido e ameaçado por um morador do local. A manifestação causou tumulto e chegou a resultar na derrubada de um dos portões do condomínio.

O episódio começou a ganhar repercussão nas redes sociais após o motoboy publicar um vídeo no qual relata que teve sua moto derrubada pelo morador, que o atacou para impedir a gravação da cena. O homem aparece acompanhado de um cachorro da raça pitbull, que, apesar de não demonstrar agressividade, teria assustado o entregador.

O motivo do desentendimento, segundo o motoboy, se deu por conta de uma entrega endereçada à companheira do agressor. No vídeo, o entregador relata que para finalizar a entrega era necessário coletar os dados da destinatária, no entanto, o indivíduo questionou e passou a reagir de forma agressiva.

Em resposta ao ocorrido, diversos motoboys se reuniram na entrada do condomínio, buzinando e acelerando as motos em forma de protesto. Imagens gravadas por moradores mostram o grupo chutando um dos portões do prédio, que acabou sendo derrubado. Outros acessos também ficaram danificados durante o ato.

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para conter os ânimos e evitar que a situação se agravasse. Até o momento, não há informações sobre prisões ou registro de boletim de ocorrência por parte das autoridades.

O morador apontado como agressor ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Por Patos Online
Com informações do ClickPB