Após semanas de muita emoção e partidas acirradas, a cidade de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, se prepara para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Destak Prime 2025, que será disputada neste domingo, dia 08 de junho, às 17h, no ginásio municipal. A partida decisiva será entre as equipes Play Boys e Audax, que se destacaram entre os 11 times participantes da competição.
O campeonato teve início no dia 12 de maio e movimentou a cidade com jogos disputados nas fases de grupos, quartas de final, semifinais, e agora culmina com o aguardado confronto final. A entrada para o evento será solidária: o público poderá assistir ao jogo mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes do município.
A organização do torneio ficou por conta dos desportistas Romário, Valdenio e Filão, que receberam elogios pela condução da competição, que proporcionou lazer, integração e incentivo ao esporte local.
Fase de grupos:
Quartas de final:
Semifinal:
Fase de grupos:
Quartas de final:
Semifinal:
Com campanhas sólidas e ataques potentes, as duas equipes prometem um duelo emocionante e digno de final. A expectativa é de ginásio lotado e muita festa no encerramento de mais uma edição histórica do futsal santa-terezinhense.
Por Patos Online