Policial Ação rápida
Ótica é arrombada no Centro de Patos; Polícia Civil age rapidamente e prende receptador de produtos furtados
Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento exato do arrombamento e mostram um indivíduo utilizando uma pedra para quebrar a vidraça da loja e ter acesso ao local. 
09/06/2025 16h32 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Fotos: Divulgação/DRF

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 9 de junho, um homem suspeito de receptar produtos furtados da Ótica Patoense, localizada na Rua Escritor Rui Barbosa, no Centro da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada, mas em menos de cinco horas, a Polícia Civil, com o apoio da 3ª Superintendência Regional, identificou e capturou o suspeito, J.O.F., de 25 anos.

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento exato do arrombamento e mostram um indivíduo utilizando uma pedra para quebrar a vidraça da loja e ter acesso ao local. 

Após as primeiras diligências, a polícia chegou à identificação do receptador. Com ele, os agentes encontraram diversos itens subtraídos do estabelecimento, incluindo relógios e óculos. Durante a abordagem, também foram apreendidas pedras de crack, fracionadas e prontas para o tráfico, o que levou à autuação do suspeito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

As investigações prosseguem para identificar e capturar o autor do arrombamento da ótica. A Polícia Civil solicita o apoio da população e reforça a importância de denúncias anônimas. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato através do Disque-Denúncia 197 ou enviar mensagem diretamente pelo Instagram oficial da DRF de Patos: @drfpatos. O sigilo das informações é garantido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DRF_Patos (@drfpatos)

Por Patos Online
Com informações da DRF