Policial Assalto
Dupla armada assalta casa lotérica no Centro de Patos; criminosos abandonam moto usada na fuga
Os assaltantes invadiram o estabelecimento e renderam duas vítimas, de 60 e 62 anos. Uma delas teve uma bolsa levada pelos criminosos, contendo R$ 3 mil em dinheiro, um telefone celular e a chave de um automóvel.
12/06/2025 13h00 Atualizada há 1 dia
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Foto: reprodução

Dois homens armados assaltaram uma casa lotérica na noite da última quarta-feira (11), por volta das 19h30, na Rua Leôncio Wanderley, área central de Patos, no Sertão da Paraíba. A ação criminosa causou tensão entre os presentes e resultou no roubo de dinheiro, objetos pessoais e na fuga dos suspeitos, que abandonaram a motocicleta utilizada no crime.

Segundo informações do jornalista Pabhlo Rhuan, os assaltantes invadiram o estabelecimento e renderam duas vítimas, de 60 e 62 anos. Uma delas teve uma bolsa levada pelos criminosos, contendo R$ 3 mil em dinheiro, um telefone celular e a chave de um automóvel.

Durante a fuga, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo para o alto. A Polícia Militar investiga se o tiro foi acidental ou uma tentativa de intimidação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Pouco tempo após o roubo, a moto utilizada pelos assaltantes — uma Honda XRE 190 de cor vermelha — foi localizada abandonada nas imediações do Posto Master Gás. No mesmo local, foram encontrados dois capacetes que, segundo a polícia, teriam sido usados pela dupla.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, que assumirá as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja repassada, de forma anônima, pelos canais oficiais de denúncia (197 e 190).

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense