Policial Abuso sexual
No Sertão: padrasto é preso em flagrante suspeito de tentar abusar sexualmente da enteada
A vítima, muito nervosa, contou que seu padrasto, ao chegar em casa embriagado, tentou agarrá-la e forçá-la a ter relações sexuais com ele.
19/06/2025 20h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (19/06), um padrasto foi preso sob a acusação de tentativa de Estupro de Vulnerável contra sua enteada, uma menor de dez anos, na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. Policiais Militares do destacamento local (1ª Cia/13º BPM) foram acionados por um irmão da vítima, o qual relatou o ocorrido.

A vítima, muito nervosa, contou que seu padrasto, ao chegar em casa embriagado, tentou agarrá-la e forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Na tentativa de se defender das agressões, a menina teve parte de sua roupa rasgada, mas conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, que a acolheu e levou-a para a casa de sua avó.

Com base nas informações repassadas pela menor, os Militares prontamente iniciaram as diligências, obtendo êxito ao localizar o acusado e prendê-lo.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado, em seguida, à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM