Policial Tráfico de drogas
Mulher com tornozeleira eletrônica é flagrada com drogas durante o São João de Patos
A denúncia apontava que uma mulher, que faz uso de tornozeleira eletrônica, estaria violando medidas cautelares ao frequentar o Terreiro do Forró, onde acontece o São João de Patos.
24/06/2025 15h30 Atualizada há 5 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/PM

Policiais do 3º Esquadrão do ROTAM apreenderam drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes nessa segunda-feira, 23 de junho, durante uma ação motivada por informações da Central de Monitoramento, em Patos, Sertão da Paraíba.

A denúncia apontava que uma mulher, que faz uso de tornozeleira eletrônica, estaria violando medidas cautelares ao frequentar o Terreiro do Forró, onde acontece o São João de Patos. A equipe policial iniciou diligências e localizou a suspeita no bairro São Sebastião.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa da acusada, porções de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para fracionar e comercializar drogas.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A ação reforça a atuação integrada das forças de segurança durante o período junino, com foco na prevenção e no combate ao tráfico de drogas e demais crimes que possam comprometer a tranquilidade das festividades.

Por Patos Online
Com informações da PMPB