Policial Investigação
DHE frustra plano de homicídio em Patos e prende mulher com armas e drogas no bairro São Sebastião; dois criminosos fugiram
Na manhã de hoje, os agentes localizaram o imóvel onde estariam escondidos os criminosos. Ao chegarem à residência, dois homens fugiram pelos fundos, pulando muros ao perceberem a aproximação da polícia.
04/07/2025 17h10 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Fotos: Divulgação/DHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, frustrou na manhã desta sexta-feira (4) um possível crime de homicídio que estaria prestes a acontecer na região do bairro São Sebastião, Zona Leste da cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais I.S., e na apreensão de armas de fogo e entorpecentes.

De acordo com a DHE, as investigações tiveram início na quinta-feira (3), após o recebimento de uma denúncia que apontava a iminência de um assassinato na localidade. A partir disso, as equipes passaram a averiguar a procedência das informações e monitorar possíveis suspeitos que estariam articulando o crime.

Na manhã de hoje, os agentes localizaram o imóvel onde estariam escondidos os criminosos. Ao chegarem à residência, dois homens fugiram pelos fundos, pulando muros ao perceberem a aproximação da polícia. No local, encontraram a mulher, que confirmou a presença dos outros suspeitos e permitiu a entrada das equipes.

Durante a varredura na casa, os policiais encontraram e apreenderam:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DHE Patos/PB (@dhe_patos)

A mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis. Já os outros dois indivíduos seguem foragidos, e as diligências continuam no intuito de localizá-los e esclarecer a motivação do crime planejado.

A DHE reforça que a população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo absoluto.

Por Patos Online
Com informações da DHE