Policial Acidente fatal
Tragédia na PB-393: colisão entre veículos deixa três mortos e uma mulher ferida em Cajazeiras
As vítimas fatais foram identificadas como Manoel Gonçalves de Lima, de 48 anos, Raiane Valesca Lima de Abreu e Françueldo do Araújo da Silva. Todos eram naturais de São João do Rio do Peixe e residentes no Sítio Viração.
06/07/2025 12h00 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (5), na rodovia estadual PB-393, nas proximidades do distrito de Serra da Arara, zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, resultou na morte de três pessoas e deixou uma mulher ferida. As vítimas fatais foram identificadas como Manoel Gonçalves de Lima, de 48 anos, Raiane Valesca Lima de Abreu e Françueldo do Araújo da Silva. Todos eram naturais de São João do Rio do Peixe e residentes no Sítio Viração.

De acordo com informações repassadas ao radialista Ângelo Lima pelo delegado Danilo Charbel, o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. O condutor de uma Fiat Fiorino Strada tentou ultrapassar um Fiat Uno branco, mas acabou colidindo na traseira do veículo. Com o impacto, o Uno, que transportava quatro ocupantes e seguia no sentido São João do Rio do Peixe-Cajazeiras, perdeu o controle, capotou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Fiat Palio prata que vinha no sentido oposto.

Três ocupantes do Uno morreram ainda no local da tragédia. A quarta passageira, identificada como Sandra Lúcia Soares da Silva — esposa de Manoel Gonçalves — foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Até o momento, o estado de saúde dela não foi oficialmente divulgado.

O motorista da Fiorino Strada passou pelo teste do etilômetro, que não apontou teor alcoólico suficiente para configurar embriaguez. No entanto, segundo o delegado Danilo Charbel, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), devido à manobra imprudente que deu origem ao acidente.

O condutor do Fiat Palio envolvido na colisão não sofreu ferimentos graves, mas também será ouvido pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e responsabilizar os envolvidos conforme a lei.

A tragédia chocou a população local e familiares das vítimas. O caso segue sob apuração da Delegacia de Cajazeiras.

Por Patos Online
Com informações de Ângelo Lima/Diário do Sertão