Policial Acidente grave
Mulher morre e três ficam feridos, incluindo criança, após capotamento de carro no Cariri paraibano
A vítima fatal foi identificada como Gisella da Costa Fonseca, de 24 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
06/07/2025 15h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (6) no município de Gurjão, região do Cariri da Paraíba, resultou na morte de uma jovem e deixou outras três pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas dois anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em que as vítimas estavam capotou em uma estrada da região, por razões que ainda estão sendo investigadas. A vítima fatal foi identificada como Gisella da Costa Fonseca, de 24 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

No automóvel também estavam o filho de Gisella, de apenas dois anos de idade, o motorista do veículo e a irmã da vítima. Os três foram socorridos em estado de grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

De acordo com boletim divulgado pela unidade hospitalar, a criança apresenta quadro clínico estável, enquanto o motorista e a irmã de Gisella permanecem em estado grave, recebendo os cuidados da equipe médica da UTI.

A causa do capotamento será apurada pela Polícia Civil. 

Por Patos Online
Com informações do g1 PB