Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) resultou na morte de dois homens na rodovia estadual PB-400, no trecho conhecido como a ladeira que liga os municípios de Monte Horebe e São José de Piranhas, no Sertão paraibano.
As vítimas foram identificadas como Cícero Ravik Tavares da Silva, de 27 anos, agricultor, e Lindoval Gomes de Sousa, de 39 anos, comerciante bastante conhecido na região por ser proprietário de um bar localizado próximo à rodoviária de Monte Horebe.
De acordo com informações iniciais fornecidas por moradores locais, a motocicleta em que os dois trafegavam teria sobrado em uma curva acentuada da via, saindo da pista e caindo em um barranco. A principal suspeita é de que o piloto tenha perdido o controle da direção.
Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pela perícia e pela remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. A tragédia deixou consternada a população de Monte Horebe, onde as vítimas eram bastante conhecidas.
Por Patos Online
Com informações de Diário do Sertão