O sonho do Serra Branca de mandar seus jogos no Cariri paraibano está cada vez mais próximo. Isso porque a construção do estádio na cidade que dá nome ao clube já foi iniciada e contará com um investimento de R$ 4,7 milhões. A expectativa da diretoria é que o Carcará jogue na nova praça esportiva a partir da Série D do Campeonato Brasileiro de 2026.
Disputando a elite do Campeonato Paraibano desde 2023, a relação do Serra Branca com Campina Grande vai além do Estádio Amigão, já que o centro de treinamentos da equipe está localizado na Rainha da Borborema. Contudo, a diretoria do Carcará tem o antigo desejo de levar os jogos para o Cariri paraibano, já tendo cogitado a construção de uma praça esportiva própria na cidade.
O Governo da Paraíba, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), deu início às obras do estádio, que contará com arquibancada com capacidade para 844 torcedores, banheiros com acessibilidade (PCD), cabines de imprensa, vestiários, sala para arbitragem, estacionamento e bilheteria.
Fonte: ge PB