A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/15ª DSPC - 3ª SRPC), em parceria com a Polícia Penal de Goiás, realizou nesta quinta-feira (10), por volta das 17h, a prisão de uma mulher de 38 anos, identificada pelas iniciais J.S.G., em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraibana.
A captura foi realizada em Goiânia (GO) no âmbito da Operação Game Over – “O Jogo Terminou”, que tem como objetivo localizar e prender foragidos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo as investigações, a mulher foi presa no ano de 2019, após ser flagrada tentando levar drogas para dentro do Presídio Romero Nóbrega, em Patos (PB). Durante o curso do processo, ela foi colocada em liberdade, mas fugiu e passou a viver escondida na capital goiana.
Após diligências da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o paradeiro da foragida foi descoberto e a Polícia Penal de Goiás, por meio do seu Grupo de Operações Especiais, foi acionada para dar apoio ao cumprimento do mandado judicial, expedido pela 6ª Vara Mista de Patos.
Essa é a terceira prisão efetuada no contexto da Operação Game Over, que tem intensificado os esforços da Polícia Civil para o cumprimento de ordens judiciais contra criminosos que tentam escapar da responsabilização penal.
Por Patos Online
Com informações da DHE