Policial Comoção
Feto é encontrado dentro de sacola de lixo no Centro de Cajazeiras e caso gera comoção
O feto pesava entre 500 e 600 gramas, ainda apresentava o cordão umbilical, mas já estava sem sinais vitais no momento da chegada da equipe do SAMU.
11/07/2025 16h01 Atualizada há 27 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

Uma cena chocante causou comoção no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (11). Um feto humano foi encontrado dentro de uma sacola de lixo na Rua Otacílio Fernandes, por um morador da localidade. A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pelo médico do SAMU, Dr. Yarlen Siebra, que prestou os primeiros atendimentos no local, o feto pesava entre 500 e 600 gramas, ainda apresentava o cordão umbilical, mas já estava sem sinais vitais no momento da chegada da equipe. A estimativa inicial é de que o feto teria entre 20 e 24 semanas de gestação.

Loading...

A Polícia Civil iniciou imediatamente os procedimentos investigativos. A delegada responsável pelo caso foi acionada e se deslocou para a cena, mas ainda não havia fornecido detalhes até o momento da publicação desta matéria.

O caso ainda está em andamento e segue sob investigação. As autoridades buscam identificar a pessoa responsável pelo descarte do feto e apurar as circunstâncias do ocorrido. A população local ficou consternada com a situação, e muitos moradores se aglomeraram nas imediações para acompanhar a movimentação policial.

Por Patos Online