Policial Infarto
Agricultor de 45 anos é encontrado morto na zona rural de Nazarezinho após sair para tirar leite de vaca
O laudo médico confirmou que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. Familiares relataram que Edson vinha se queixando de dores no peito e na região torácica, mas não procurou atendimento médico.
12/07/2025 21h27 Atualizada há 13 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Repórter Caveira/PB Alerta
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A manhã deste sábado, 12 de julho, começou com tristeza para os moradores do Sítio Jacu, na zona rural do município de Nazarezinho, na região de Sousa, Sertão da Paraíba. O agricultor Francisco Edson Rodrigues Pinheiro, de 45 anos, foi encontrado sem vida por populares após sair de casa nas primeiras horas do dia para tirar leite da vaca, uma rotina que cumpria diariamente.

De acordo com informações do Repórter Caveira, o corpo de Edson foi encontrado caído no local onde realizava o trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve na propriedade rural, onde constatou o óbito. Durante o atendimento, a equipe observou um ferimento na região do rosto e, por precaução, solicitou a presença da delegada plantonista.

A delegada Patrícia compareceu ao local acompanhada de uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), que realizou os procedimentos iniciais e encaminhou o corpo ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exames cadavéricos.

O laudo médico confirmou que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. Familiares relataram que Edson vinha se queixando de dores no peito e na região torácica, mas não procurou atendimento médico.

Muito querido na comunidade, Edson era conhecido por sua alegria, disposição para ajudar o próximo e dedicação ao trabalho no campo. A notícia de sua morte causou comoção entre amigos e familiares, que o descrevem como um homem simples e batalhador.

O corpo está sendo velado em sua residência no Sítio Jacu. A missa de corpo presente será celebrada neste domingo (13), às 8h, na Igreja Matriz de Nazarezinho, seguida pelo sepultamento.

Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Alerta