Policial Acidente fatal
Tragédia: Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente entre Desterro e Taperoá
O carro havia saído de Recife, capital de Pernambuco, e tinha como destino a cidade de Cacimbas, na região de Patos, Sertão da Paraíba. No automóvel viajavam cinco pessoas: o motorista, três mulheres e a criança.
14/07/2025 11h12 Atualizada há 6 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), na rodovia estadual PB-238, entre os municípios de Desterro e Taperoá, no Cariri paraibano, resultou na morte de um bebê de apenas um ano de idade e deixou outras quatro pessoas feridas.

Segundo informações preliminares, o carro, modelo Volkswagen T-Cross, havia saído de Recife, capital de Pernambuco, e tinha como destino a cidade de Cacimbas, na região de Patos, Sertão da Paraíba. No trajeto, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. No automóvel viajavam cinco pessoas: o motorista, três mulheres e a criança. O bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde. Duas mulheres, de 33 e 60 anos, apresentavam estado de saúde mais delicado e precisaram ser transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14), a mulher de 60 anos sofreu traumatismo cranioencefálico, passou por procedimentos de emergência e permanece internada na área vermelha do hospital com quadro clínico estável. O médico Lino Lima informou que a paciente está sob observação da equipe de neurocirurgia, que irá definir os próximos passos do tratamento.

Já a mulher de 33 anos também está internada em observação na sala vermelha, com quadro estável. Ela sofreu uma fratura no braço esquerdo e apresenta um pequeno sangramento interno. A conduta médica será definida após nova avaliação por tomografia.

Loading...

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde das outras duas vítimas do acidente, incluindo o motorista do veículo.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Por Patos Online