Um adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma briga durante uma festa pública na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, na noite deste domingo (13). A confusão ocorreu durante o 35º Super Motocross de Cubati, no momento em que o cantor Anderson Neiff se apresentava. O suspeito do crime, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a delegada da Polícia Civil Mairam Moura, a confusão teve início após um esbarrão entre o adolescente e o suspeito, que dançava com sua companheira. “Uns cinco rapazes que vieram da cidade de Cuité estavam participando da festa e acabaram esbarrando em um casal de Lagoa Seca. A partir disso, iniciou-se uma confusão generalizada. O adolescente foi atingido por um golpe de faca no tórax e morreu ainda no local”, relatou a delegada.
Loading...
Outros dois jovens que estavam com a vítima também foram feridos com golpes de faca nos braços e antebraços, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O autor do crime foi detido pela Polícia Militar ainda no local do evento e estava com a faca utilizada nos ataques. Ele é natural de Taguatinga, no estado de Pernambuco, e, segundo a delegada, já respondeu por tráfico de drogas. O jovem de 17 anos que morreu também tinha envolvimento com homicídio na região do Curimataú paraibano, segundo a Polícia Civil.
Durante a transmissão ao vivo da festa, é possível ver o momento em que a confusão tem início, interrompendo a apresentação musical por volta das 20h30. Após cerca de três minutos, o cantor Anderson Neiff voltou ao palco e se pronunciou sobre o ocorrido. “Minha produção está pedindo para eu ir embora, mas esse público maravilhoso não vai deixar eu fazer isso não. Não é por causa de algumas pessoas que não sabem brincar que vou acabar a festa de vocês”, disse o artista ao público.
A Polícia Civil informou que o suspeito preso será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. A organização do evento e a Prefeitura de Cubati ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso.
Por Patos Online