Faleceu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 14 de julho, na Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo (UPA do Jatobá), em Patos, o senhor Manoel Ferreira da Costa, de 64 anos, conhecido popularmente como Neco de Rosemira. Ele vinha enfrentando problemas renais e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Neco deixa viúva e não tinha filhos. Muito conhecido na comunidade, sua partida deixa tristeza entre familiares, vizinhos e amigos próximos. Era irmão de Lucinha, vice-presidente da Associação de Fibromialgia de Patos, e do popular Cícero Ferreira.
O velório está acontecendo em sua residência, localizada na Rua Sebastião Monteiro, nº 1009, bairro Monte Castelo, nas proximidades da Creche Daniela Medeiros.
O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 15 de julho, às 9h da manhã, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.
Aos que comungam da fé e da amizade com a família, a presença e solidariedade nesse momento de dor são profundamente acolhidas.
Por Patos Online