Esportes Novo técnico
Atlético-PB anuncia Marcel Santos como técnico para a 2ª divisão do Paraibano 2025
Auto Esporte-PB foi o último clube do treinador, que chega com a missão de recolocar o Trovão Azul na elite do futebol estadual
16/07/2025 09h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Reprodução / TV Paraíba

O Atlético-PB definiu o nome do seu novo técnico para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2025. Trata-se de Marcel Santos, que comandou o Pombal na elite do estadual. O novo comandante chega com a missão de devolver o Trovão Azul à primeira prateleira da Paraíba. A chegada do treinador a Cajazeiras está programada para o dia 28, após passar um período de prática da Licença B da CBF.

Apesar de ter comandado o Pombal no Paraibano 2025, o último clube do técnico foi o Auto Esporte-PB. O treinador foi anunciado para os times sub-20 e sub-17 do Macaco Autino no estadual. No entanto, Marcel deixou o clube antes da disputa júnior iniciar, tendo alegado motivos pessoais.

Com as cores do Pombal, o treinador chegou com a missão de manter a equipe na elite do estadual. E aconteceu. O Carcará acumulou duas vitórias, três empates e apenas uma derrota — para o Sousa — sob o comando de Marcel Santos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atlético de Cajazeiras (@atleticooficialcz)

Atlético-PB estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano contra o Sabugy. O confronto deve acontecer no dia 23 ou 24 de agosto. Assim como a data, o horário e o local da partida ainda serão confirmados pela FPF-PB.

O Trovão Azul foi rebaixado no Campeonato Paraibano 2024. O clube foi punido com a perda de 13 pontos, o que foi determinante para o descenso, após escalar o zagueiro Pedro Bahia de forma irregular. O atleta em questão estava suspenso por manipulação de resultados.

Fonte: ge PB