Na tarde de terça-feira (15), por volta das 15h, o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Princesa Isabel, com apoio da equipe de plantão, prendeu em flagrante um dos suspeitos mais procurados por tráfico de drogas na região. O homem, de 29 anos, foi localizado em sua residência no centro da cidade, em frente ao prédio do Ministério Público.
A ação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam intensa movimentação de usuários de drogas no local. Ao chegarem à residência, os agentes encontraram a porta aberta e visualizaram sobre uma mesa diversas substâncias ilícitas, incluindo 91 papelotes análogos à cocaína, ampolas com líquidos não identificados, porções adicionais de droga e R$ 4.972,32 em espécie — valores dispostos de forma fracionada, reforçando indícios de comércio.
O suspeito tentou reagir verbalmente durante o flagrante, mas foi contido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi formalizado o auto de prisão. Também foi apreendida uma motocicleta, possivelmente utilizada para distribuição das drogas.
Nesta quarta-feira (16), às 11h40, foi realizada a audiência de custódia, na qual o juiz responsável converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. O suspeito, que já responde a processos na comarca de Flores-PE, será encaminhado à cadeia pública de Princesa Isabel, onde aguardará o andamento judicial por violação ao Art. 33 da Lei de Drogas.
A Polícia Civil reforça que a operação é resultado de investigações contínuas e busca garantir mais segurança à população, sobretudo à juventude da região afetada pela influência do tráfico.
Loading...
Patosonline.com
Com informações da 16ª Seccional