A cidade de São Mamede, localizada na região de Patos, amanheceu em luto nesta sexta-feira, 18 de julho, diante da inesperada morte do estudante Daniel Reis de Araújo, de apenas 17 anos. O jovem sofreu um infarto fulminante em sua residência durante a madrugada, deixando familiares e amigos consternados.
Segundo informações repassadas, Daniel chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital de Patos. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não tinha sido liberado para o velório.
Daniel era filho de Tony do Quiosque, comerciante bastante conhecido e querido na cidade, o que intensificou o sentimento de perda entre os moradores.
O corpo do jovem será velado na casa de seu avô, situada na Rua Solon da Silva Machado, nº 53, em São Mamede. O sepultamento está previsto para ocorrer às 8h da manhã deste sábado, 19 de julho, no cemitério local.
A morte precoce de Daniel deixa um vazio profundo na comunidade, que se une em solidariedade à família neste momento de dor.
Patosonline.com