Policial Game Over
Polícia Civil prende, em Minas Gerais, foragido por tentativa de homicídio em Patos durante a Operação “Game Over”
A prisão ocorreu no município de Boa Água, em Minas Gerais, por volta das 13h, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Núcleo de Inteligência Policial (UNINTELPOL).
29/07/2025 18h56 Atualizada há 1 dia
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com DHE
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu nesta terça-feira (29) um homem de 24 anos identificado como J.C.S.L.S, foragido da Justiça acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no município de Boa Água, em Minas Gerais, por volta das 13h, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Núcleo de Inteligência Policial (UNINTELPOL).

Segundo as investigações, após cometer os crimes em Patos, o suspeito fugiu para local incerto na tentativa de escapar da responsabilização. No entanto, o trabalho conjunto e contínuo das forças de segurança conseguiu localizar o acusado, que foi detido com base em mandados de prisão preventiva e temporária expedidos pela Justiça paraibana.

Essa é a quarta prisão realizada no âmbito da Operação “Game Over”, que tem como objetivo localizar foragidos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas. A operação é conduzida pela Polícia Civil da Paraíba com foco em dar efetividade aos mandados judiciais em aberto.

A ação reforça o compromisso das autoridades em combater a criminalidade de forma integrada e interestadual, garantindo que autores de crimes cometidos em Patos e região não fiquem impunes, independentemente de onde tentem se esconder.

O investigado será recambiado à Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes.

Por Patos Online
Com informações da DHE/Patos