Policial Prisão
Polícia Civil prende homem acusado de matar o próprio tio em Coremas
O crime ocorreu no último dia 5 de julho, no bairro DNOCS, em Coremas, Sertão paraibano.
30/07/2025 17h45 Atualizada há 2 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, vinculada à 17ª Delegacia Seccional (DSPC), efetuou a prisão de Fábio Soares, conhecido como "Neguinho", apontado como o autor do homicídio que vitimou o próprio tio, Edme Vieira da Silva, de 48 anos. O crime ocorreu no último dia 5 de julho, no bairro DNOCS, em Coremas, Sertão paraibano.

A prisão foi realizada com base em ordem judicial expedida após representação formal do delegado responsável pelo caso, Dr. Thitto de Amorim. A captura de Neguinho representa o desfecho de uma operação que se estendeu por cerca de três semanas, com diligências realizadas em todo o Vale do Piancó e regiões adjacentes. Durante esse período, os investigadores mantiveram esforços contínuos para localizar e capturar o foragido, conforme destacou o delegado. 

Loading...

 

Relembre o crime

Na noite do sábado, 5 de julho, por volta das 19h, Edme foi surpreendido por uma sequência de pelo menos seis disparos de arma de fogo, calibre .38, sendo atingido por três deles. O crime aconteceu logo após uma partida de futebol, segundo testemunhas, mas o motivo da execução ainda é desconhecido. Familiares da vítima chegaram a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Vítima Edme Vieira da Silva, de 48 anos (Foto: Reprodução)

 

O autor dos disparos, sobrinho da vítima, fugiu logo após o crime em um carro modelo Ônix, de cor prata, e desde então era procurado pela polícia.

As imagens colhidas, os relatos de testemunhas e o trabalho de campo realizado pelos agentes foram essenciais para a identificação e localização do suspeito. Com a prisão, a Polícia Civil espera elucidar os detalhes e motivação do homicídio, que chocou a população local.

Neguinho permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional/Delegacia de Coremas