Policial Arma apreendida
Arma de fogo é apreendida pela PM durante abordagem em Patos
O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis
02/08/2025 10h16 Atualizada há 8 horas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com 3º BPM
Foto: divulgação/PM

Na manhã deste sábado, 2 de agosto, uma guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e munições durante uma abordagem no bairro Bivar Olinto, em Patos. A ação foi desencadeada após denúncia anônima repassada ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Segundo informações da PM, a denúncia relatava que dois indivíduos estariam armados nas proximidades do Coliseum. Um dos suspeitos foi descrito como um homem de camisa preta e porte físico robusto. Ao chegar ao local, os policiais identificaram um indivíduo com as mesmas características e procederam com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 na cintura do suspeito, contendo seis munições — cinco intactas e uma deflagrada. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem diretamente para a segurança pública e a retirada de armas ilegais das ruas.

Patosonline.com 
Com informações do 3º BPM