Policial Embriaguez
PRF flagra motociclista embriagado e sem habilitação após acidente na BR-230, em Condao
Durante o atendimento, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um alto índice de 1.12 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
04/08/2025 10h52 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com PRF
Foto: Divulgação/PRF-PB

Na madrugada do último domingo, 3 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista embriagado e sem habilitação após ele se envolver em um acidente do tipo saída de pista, na altura do km 374 da BR-230, no município de Condado, Sertão da Paraíba.

De acordo com a PRF, o sinistro ocorreu por volta das 3h31 e envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha. Ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros ao condutor, um homem de 37 anos.

Durante o atendimento, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um alto índice de 1.12 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor quase quatro vezes acima do limite que já configura crime de trânsito, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

Além da embriaguez, as consultas realizadas pelos policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor não pôde ser encaminhado imediatamente à delegacia e foi levado para uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário. A motocicleta foi recolhida e entregue a um responsável legal, indicado pelo próprio envolvido.

Por Patos Online 
Com informações da PRF-PB