A Polícia Rodoviária Federal (PRF) forneceu novos detalhes sobre o grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 1h40, no km 5 da BR-361, saída de Patos para Santa Terezinha-PB, entre os bairros Bivar Olinto e Itatiunga. Inicialmente tratado como possível atropelamento de animal, o sinistro foi resultado de uma queda de motocicleta, segundo os levantamentos feitos no local pela equipe da PRF.
A vítima foi identificada como Diego Martins de Lima, de 18 anos, residente no bairro Morada do Sol, Zona Oeste de Patos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, quando teria perdido o controle da direção e caído violentamente sobre a pista. O impacto da queda foi mais severo na região da cabeça, o que causou a morte imediata do jovem. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme a PRF.
De acordo com o Inspetor Heraldo Maciel, chefe de comunicação da 3ª Delegacia da PRF, durante a perícia, não foram encontrados vestígios de colisão com animal, nem sinais que indicassem a presença de qualquer animal na área. A motocicleta foi localizada cerca de 15 metros do ponto onde o corpo do condutor foi encontrado. A PRF ainda realizou buscas no entorno, mas nenhum indício sustentou a hipótese inicial de atropelamento.
Equipes do SAMU, da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) estiveram no local realizando os procedimentos legais e periciais.
Ouça mais detalhes abaixo:
Loading...
O acidente gerou grande comoção entre familiares e amigos da vítima. Diego era bastante conhecido em Patos e trabalhava na lanchonete Sorvlanche, no Centro. Ele havia encerrado o expediente poucos minutos antes do acidente, e retornava para casa quando o trágico acidente ocorreu.
Por Patos Online