Locais Luto
Jovem Diego Martins, vítima de acidente na BR-361, será sepultado nesta terça-feira (05), em Patos
O velório de Diego está sendo realizado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (5), no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo.
04/08/2025 16h30 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

A cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, amanheceu em clima de luto e comoção nesta segunda-feira (4), com a notícia da morte precoce do jovem Diego Martins de Lima, de 18 anos, vítima de um grave acidente de moto registrado durante a madrugada na BR-361, entre os bairros Bivar Olinto e Itatiunga, saída para Santa Terezinha.

O velório de Diego está sendo realizado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (5), no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo.

Detalhes do acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta da 1h40, no km 5 da BR-361. Inicialmente, o caso foi reportado como um possível atropelamento de animal, mas os levantamentos feitos no local descartaram essa hipótese. Conforme explicou o inspetor Heraldo Maciel, chefe de comunicação da 3ª Delegacia da PRF, não foram encontrados vestígios de colisão com animal, nem sinais que indicassem a presença de algum na área.

A dinâmica apontada pela PRF indica que Diego perdeu o controle da motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, e sofreu uma queda violenta, sendo atingido principalmente na região da cabeça, o que causou sua morte imediata. A moto foi encontrada cerca de 15 metros do corpo da vítima. A PRF também confirmou que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Jovem trabalhador e muito querido

Diego morava com os pais no bairro Morada do Sol, zona oeste de Patos, e trabalhava na lanchonete Sorvlanche, no centro da cidade. Segundo informações, ele havia encerrado o expediente pouco antes do acidente e retornava para casa quando tudo aconteceu.

Solteiro e sem filhos, Diego era bastante conhecido e querido por colegas de trabalho e moradores da cidade. Seu falecimento gerou intensa comoção nas redes sociais e entre familiares, amigos e clientes da lanchonete onde trabalhava.

Por meio das redes sociais, a Sorvlanche emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:

“É com imenso pesar que o Sorvelanche comunica o falecimento de nosso colaborador e amigo, Diego Martins, ocorrido nesta madrugada em um trágico acidente. Diego fez parte de nossa equipe com dedicação, alegria e profissionalismo, conquistando o respeito e o carinho de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações.”

A empresa informou ainda que estará fechada em respeito ao luto e retornará as atividades na quarta-feira, dia 6. 

Por Patos Online