Policial Homicídio
Jovem estudante é assassinado a tiros às margens da PB-323, no Sertão; vítima era filho de vereador
Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um acidente de trânsito, mas a perícia constatou que o jovem foi vítima de disparos de arma de fogo.
10/08/2025 18h30 Atualizada há 9 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

A madrugada deste domingo (10) foi marcada por um crime que abalou a cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. Jordan Ribeiro de Andrade, de 21 anos, foi encontrado morto próximo à rodovia PB-323, na altura do Sítio Baixa Verde, zona rural do município.

Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um acidente de trânsito, mas a perícia constatou que o jovem foi vítima de disparos de arma de fogo. Jordan era filho do vereador Cleidinho Caetano e cursava Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), campus de Pau dos Ferros.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da meia-noite, equipes foram acionadas para verificar um possível acidente envolvendo motocicleta. No local, encontraram a vítima caída ao lado do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

A suspeita inicial foi descartada após os peritos identificarem perfurações por tiros no corpo de Jordan. As investigações apontam que ele retornava da cidade de Alexandria (RN) para Bom Sucesso quando foi alvejado, perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma ribanceira.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos. A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, investiga o caso e solicita que informações sejam repassadas pelo Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo.

Amigos e familiares têm utilizado as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a morte prematura de Jordan. Em nota, a Câmara Municipal de Bom Sucesso manifestou pesar e decretou luto oficial de três dias.

“A Câmara Municipal de Bom Sucesso manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Jordan Ribeiro de Andrade. Em razão desta perda irreparável, decreta Luto Oficial de 3 (três) dias, prestando solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”, diz o comunicado.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão