A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), realizou, nesta segunda-feira (11), o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e de internação contra um adolescente acusado de manter relações sexuais com uma criança de 11 anos de idade. O mandado foi cumprido no município do Conde, no Litoral Norte do Estado.
Além de praticar o ato de abuso sexual, o adolescente também filmou os atos libidinosos. Os investigadores da DECC ainda apreenderam seis aparelhos celulares que estavam na casa do adolescente, que serão periciados posteriormente.
Durante depoimento à polícia, o adolescente confessou os atos e disse ainda que consumia esse tipo de conteúdo envolvendo crianças, baixando vídeos e fotos na internet.
O menor também informou que os atos pararam quando a criança se mudou com a família para outra cidade.
De acordo com o delegado João Ricardo, as investigações seguem para verificar se outros atos infracionais foram praticados pelo adolescente, bem como se existem outras vítimas e se ele compartilhava os conteúdos gravados.
A Polícia Civil da Paraíba reforça o empenho no combate aos crimes de abuso sexual contra menores e conta com o apoio da população por meio do Disque Denúncia 197.
Patos Online
Com informações da PCPB