Policial Extorsão
Homem é flagrado extorquindo idoso de 78 anos com faca em Princesa Isabel
Armado com uma faca peixeira, ele exigiu dinheiro da vítima.
12/08/2025 15h30 Atualizada há 13 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, flagrou, neste fim de semana, um homem de 30 anos acusado de invadir a residência de um idoso de 78 anos e, armado com uma faca peixeira, exigir dinheiro da vítima.

A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e por policiais de plantão, que localizaram o suspeito ainda durante o flagrante. Ele irá responder pelo crime de extorsão, previsto no artigo 158, parágrafo 2º, do Código Penal Brasileiro.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, foram aplicadas medidas cautelares ao investigado, incluindo a proibição de se aproximar do idoso, devendo manter uma distância mínima de 300 metros, e a vedação de qualquer tipo de contato com a vítima. O homem também está impedido de mudar de residência, deixar a comarca ou se envolver em novas infrações penais.

O não cumprimento dessas determinações poderá levar à decretação da prisão preventiva do suspeito.

 

Loading...

Por Patos Online