Policial Presos
DRF prende trio suspeito de roubo e furto em Patos e Teixeira; arma e moto são apreendidas
Os dois assaltantes responderão por roubo e furto, enquanto o receptador será indiciado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.
14/08/2025 16h30 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com DRF
Fotos: Reprodução/DRF

Na madrugada do último domingo (10), por volta de 1h40, um casal foi vítima de um assalto na lateral do Banco do Nordeste, no centro de Patos. De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta simularam estar armados e levaram os celulares das vítimas.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), da Polícia Militar da Paraíba, e da Delegacia de Teixeira, iniciou diligências para localizar os suspeitos.

Por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, os investigadores identificaram a moto usada no crime, que havia sido furtada em Teixeira. A partir daí, os policiais chegaram à identificação dos autores. O primeiro a ser localizado foi o garupa; em seguida, o condutor da moto também foi preso. Ambos confessaram a participação e revelaram para quem haviam vendido o veículo.

Os policiais seguiram até a casa do suposto receptador, que autorizou a entrada da equipe. No local, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, com seis munições intactas. O homem alegou que o armamento era para defesa pessoal, pois trabalhava com revenda de motocicletas e frequentemente manuseava dinheiro em espécie. Ele foi preso em flagrante.

A moto furtada foi recuperada horas depois e será devolvida ao proprietário.

De acordo com a DRF, os dois assaltantes responderão por roubo e furto, enquanto o receptador será indiciado por receptação e posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DRF_Patos (@drfpatos)

Por Patos Online
Com informações da DRF/Patos