Policial Busca e apreensão
Computador e celulares são apreendidos em endereço de Hytalo Santos em João Pessoa, diz Justiça
Informação é do juiz Antônio Rudimacy Firmino, que determinou novas buscas em endereços do influenciador.
14/08/2025 21h49
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Foto: Reprodução

A Justiça da Paraíba apreendeu um computador e aparelhos celulares na casa do influenciador Hytalo Santos, em João Pessoa, nesta quinta-feira (14). A informação é do juiz Antônio Rudimacy Firmino, que determinou novas buscas em endereços do influenciador.

O juiz confirmou que o mandado foi cumprido na mesma casa em que os agentes foram cumprir mandado de busca na quarta-feira (13), mas encontraram o imóvel fechado, sem ninguém. Desta vez, os policiais conseguiram acessar o interior do imóvel e tinham autorização para arrombar as portas, em caso de resistência e necessidade. A Justiça não informou se havia alguém na casa ou se os agentes tiverem de forçar a entrada.

A quantidade de celulares apreendidos não foi informada.

O influenciador paraibano denunciado em vídeo pelo youtuber Felca é alvo de duas ações no Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa e Bayeux, além de uma investigação no Ministério Público do Trabalho. As buscas desta quinta são relativas às investigações do MPPB.

As buscas foram autorizadas em três locais, todos em João Pessoa:

E acontecem para apreender:

Conforme o despacho, a busca e apreensão pode acontecer também em hotéis, motéis e outras hospedagens temporárias caso os investigados estejam ausentes dos endereços citados.

Busca e apreensão em condomínio de luxo

Durante a busca e apreensão no condomínio de luxo, em João Pessoa, na quarta-feira, uma máquina de lavar estava ligada e bicicletas de criança em uma entrada lateral foram encontradas.

De acordo com o juiz Adhailton Lacet, as equipes que cumpriram o mandado foram informadas pelo condomínio do influenciador que "ele saiu com bastantes equipamentos" dentro de um veículo antes da chegada dos policiais.

Em outra decisão da Justiça, na última terça-feira (12), o influenciador também teve o acesso às redes sociais bloqueado, assim como foi proibido de ter contato com os menores de idade citados nas investigações do MP.

Na quarta-feira (13), a defesa de Hytalo Santos anunciou que deixou o caso. O influenciador ainda está, oficialmente, sem defesa.

Desde a sexta-feira (8), a conta do influenciador no Instagram está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado suposta exploração de menores de idade feita pelo paraibano.

Fonte: g1 PB