Educação Matrículas EJA
Santa Terezinha abre matrículas para EJA do 1º ao 5º Ano
Inscrições seguem até 29 de agosto na Secretaria de Educação, em frente à Praça de Eventos.
17/08/2025 07h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Girleide Vilar Fonte: Patos Online com Assessoria
Foto: reprodução

O município de Santa Terezinha-PB está com matrículas abertas para o Primeiro Ciclo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que corresponde do 1º ao 5º Ano do ensino fundamental.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Educação, localizada em frente à Praça de Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. O prazo segue até o dia 29 de agosto.

Podem se matricular pessoas a partir de 15 anos e seis meses. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), histórico escolar e comprovante de residência.

A iniciativa busca garantir a inclusão educacional e oferecer novas oportunidades para quem não conseguiu concluir os estudos na idade regular.