Policial Homicídio
Presidiário em regime condicional é morto a tiros em Catolé do Rocha
O jovem cumpria pena por roubo e foi encontrado em uma área considerada ponto de tráfico de drogas.
18/08/2025 11h41 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
George Garcia Diniz tinha 26 anos – Foto: reprodução

Na noite deste domingo (17), um homem de 26 anos, identificado como George Garcia Diniz, conhecido como “Branquinho”, foi morto a tiros na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos na rua Eduardo Nunes, no bairro Tancredo Neves. George não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

Vítima usava tornozeleira eletrônica

Segundo o delegado Roberto Barros, da Polícia Civil, em entrevista ao repórter João Alencar, George era presidiário em regime condicional e utilizava tornozeleira eletrônica. No momento do crime, circulava em horário proibido, quando deveria estar recolhido em sua residência.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o jovem cumpria pena por roubo e foi encontrado em uma área considerada ponto de tráfico de drogas.

“A lei do silêncio ainda prevalece na região, mas a Polícia Civil seguirá investigando para identificar a autoria e a motivação do crime”, destacou o delegado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Alencar | O Olho da Notícia (@joaoalencarpombal)

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por Patos Online
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão