A internauta Poliana Ferreira de Medeiros, de 36 anos, moradora de São Mamede (PB), está mobilizando amigos e conhecidos em busca de ajuda para custear um tratamento médico essencial. Diagnosticada com hérnia de disco, desgaste no fêmur, osteoporose e osteopenia, ela relata que vem sofrendo com fortes dores nos ossos e na coluna, mas não tem condições financeiras de arcar com os medicamentos prescritos.
Segundo Poliana, a única renda fixa da família é o benefício do Bolsa Família, o que impossibilita a compra dos remédios indicados após exames e avaliação médica. Entre eles estão:
O custo total dos medicamentos chega a cerca de R$ 208,00, em uma farmácia de São Mamede, valor que, segundo ela, está fora de suas possibilidades.
— “Eu tenho que tomar, mas não tenho condições. É muito caro. Sinto muitas dores nos ossos e só tenho o Bolsa Família”, relatou.
Diante da dificuldade, Poliana decidiu tornar público o apelo para quem puder colaborar com qualquer quantia. As doações podem ser feitas via PIX pela chave: polianaferreirademedeiros1@gmail.com (titular: Poliana Ferreira de Medeiros / Nubank).
Por Patos Online