Policial Dia do Soldado
Comandante do 3º BPM parabeniza todos os policiais militares pelo Dia do Soldado
Neste 25 de agosto, Dia do Soldado, o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, parabeniza todos os militares que, com dedicação, disciplina e coragem, exercem diariamente a nobre missão de servir e proteger a sociedade.
25/08/2025 13h30 Atualizada há 6 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Foto: Divulgação/3º BPM

Ser soldado é mais que uma profissão; não é apenas uma missão de vida, é um sacerdócio. É estar presente nos momentos mais difíceis, enfrentar desafios com firmeza, proteger com lealdade e servir com honra.

Neste 25 de agosto, Dia do Soldado, o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, parabeniza todos os militares que, com dedicação, disciplina e coragem, exercem diariamente a nobre missão de servir e proteger a sociedade.

Cada integrante da Briosa Polícia Militar do Estado da Paraíba, em especial os do 3º BPM, independentemente da graduação ou posto, carrega em si o espírito de ser soldado, sendo peça fundamental para a manutenção da ordem pública e a garantia da paz social.

O 3º BPM reforça seu reconhecimento e gratidão a cada soldado que, com coragem e compromisso, faz da farda um símbolo de respeito e de abnegação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@3bpm.pmpb)

Polícia Forte, Sociedade Segura!

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM