Locais LUTO!
Professora patoense Ana Glícia, de 34 anos, morre em Campina Grande após sofrer AVC hemorrágico
Ela faleceu durante a madrugada, por volta de 1h53, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 19 de agosto.
26/08/2025 09h23 Atualizada há 9 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Foto: Reprodução

A cidade de Patos amanheceu de luto nesta terça-feira (26) com a notícia da morte da professora Ana Glicia Vieira Gomes, de 34 anos. Ela faleceu durante a madrugada, por volta de 1h53, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 19 de agosto.

Ana Glicia passou mal de forma repentina enquanto participava de um cursinho preparatório no auditório da Rádio Espinharas. Colegas e professores prestaram os primeiros socorros e acionaram o SAMU, que a levou ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. Exames constataram que ela havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Diante da gravidade, foi transferida para Campina Grande, mas não resistiu.

Atuante no ensino infantil do Colégio Cristo Rei, Ana era muito estimada por alunos e pela comunidade escolar. O colégio suspendeu as aulas do segmento nesta terça-feira e divulgou nota em homenagem à docente:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da professora Ana Glicia, que sempre exerceu sua missão de ensinar com dedicação e amor. Toda a comunidade educativa está em luto.”

O cursinho preparatório onde ela estudava também se manifestou, destacando a perda:
“É com grande tristeza que nos despedimos de nossa aluna, Ana Glicia. Sua ausência deixará uma lacuna irreparável.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cursinho | Carreiras Policiais (@minhamissaosuaaprovacao)

Mãe de uma menina, Ana Glicia deixa familiares, amigos e ex-alunos consternados com sua partida precoce.

 

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan