Política Sem desculpa
Vereador Galeguinho da Van volta a cobrar solução para o abastecimento de água na zona rural de Patos e responsabiliza secretário pela falta d’água nas comunidades
O vereador defendeu o prefeito Nabor Wanderley na tribuna da casa, mas afirmou que Willame tem feito uma má gestão à frente da pasta, e colocado a desculpa nos veículos que estão em processo de manutenção.
27/08/2025 22h30 Atualizada há 54 minutos
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: Reprodução

O vereador Galeguinho da Van (Republicanos) criticou o secretário de Agricultura da Prefeitura de Patos, Willame Lucena, em razão das constantes cobranças relativas à falta de água na zona rural do município.

Na tribuna da Câmara, o vereador defendeu o prefeito Nabor Wanderley, mas afirmou que Willame tem feito uma má gestão à frente da pasta, colocando a culpa nos veículos que estão em processo de manutenção.

“Seria bom que as pessoas que fazem parte da secretaria fossem à zona rural, e não colocassem a culpa apenas nos carros-pipa. As licitações estão aí para isso mesmo. Eu duvido que o prefeito não pague. Ele paga, mas tem que haver responsabilidade com o que se faz. É falta de gestão do próprio secretário”, disse Galeguinho, em tom de cobrança.

Ainda segundo o parlamentar, a população cobra o fornecimento de água há cerca de 40 dias, o que tem obrigado muitos moradores a perfurar poços para abastecer as famílias e os animais. O vereador cobrou providências do secretário Willame no sentido de encontrar uma solução para o problema.

Loading...


Crédito: Câmara Municipal com edição de Wânia Nóbrega / Rádio Espinharas